Virgínia Fonseca fala que não ostenta nas redes sociais: 'Se eu gosto, vou lá e compro, não interessa o valor


 Virginia Fonseca causou uma comoção nas redes sociais ao anunciar sua linha com a varejista Shein. A parceria dividiu a opinião dos internautas, enquanto alguns gostaram, pois a varejista tem preços mais acessíveis, outros falaram que não combinou já que a influenciadora e conhecida por usar peças luxuosas.

Virginia rebateu e disse que usa várias marcas e o que importa e se ela gostou ou não, não o valor. "Às vezes, as pessoas têm a ideia de que eu ostento muito, e eu acredito que não seja verdade. Eu uso o que gosto. Se eu gosto, vou lá e compro, não interessa o valor, não interessa nada. Uso o que faz eu me sentir bem”, disse em entrevista à Folha de S. Paulo.

Ela completou e disse que tenta não ver as críticas, pois depois da enxurrada que recebeu após o lançamento da sua base, ela desenvolveu alopecia. “Antes eu ficava muito mal, mas hoje já entendi que é mais sobre as pessoas do que sobre mim. Não tem como agradar todo mundo, é impossível. O que eu vou fazer para agradar uma pessoa não vai agradar outra”, concluiu.


E você, o que achou dessa nova parceria Virginia x SHEIN? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maternidade luxuosa escolhida por Virgínia Fonseca tem diária de R$ 12 mil

O cantor Leonardo se envolveu em mais uma polêmica nesta semana. Uma mulher de 27 anos, natural de São Paulo e residente em Portugal, afirma ser filha do sertanejo.